X

Cruzeiro Hinode com Wesley Safadão tem surto de sarampo e 9 mil passageiros são vacinados

ADVERTISEMENT

Manaus – Um navio da empresa MSC Cruzeiros arrendado para o grupo de cosmético Hinode que transportava cerca de 9 mil tripulantes e que contava com a participação especial do cantor Wesley Safadão, que faria três shows abordo do navio, teve suas atividades suspensas no porto de Santos, em São Paulo, na útlma quarta-feira (20), após a confirmação de um surto de sarampo na no cruzeiro.

Em seu Instagram, Wesley desabafou e disse que estava triste com o desembarque da esposa e o filho, além de falar que o show abordo do MSC Seaview, deve ser realizado nesta quinta-feira(21).

Ao todo cerca de nove mil passageiros e tripulantes do navio MSC Seaview recebem imunização ainda na quarta-feira (20) contra o sarampo, no Porto de Santos (SP). Foi constatado que quarenta tripulantes teriam contraído a doença. Além deles seis funcionários do transatlântico foram infectados, segundo comunicado do Instituto Adolfo Lutz.

Segundo o Ministério da Saúde, o sarampo é uma doença extremamente grave, transmitida por vírus, e altamente contagiosa. A transmissão ocorre pela fala, tosse e espirro.

Expresso AM

Expressoam:

This website uses cookies.