X
    Categories: Absurdo

Crueldade! Indígena de 5 anos foi sequestrada, estuprada e asfixiada até à morte

ADVERTISEMENT

BARREIRINHA – AM | A pequena Ana Beatriz, de 5 anos, da etnia sateré-mawé, foi encontrada morta nesta segunda-feira (23), na comunidade Nova Vida, localizada no município de Barreirinha (a 330 km de Manaus), após ser sequestrada e estuprada.

A mãe da criança, Taiane Silva Rayol, de 25 anos, contou que estava em casa dormindo com as duas filhas e, por volta das duas da madrugada, percebeu que a rede onde a filha dormia estava vazia. Nesse momento, se iniciaram as buscas pela criança na comunidade.

O corpo foi encontrado por volta das 15h de hoje.

O médico do Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei), Rafael Lopes, afirma que a menina apresentava laceração vaginal. Além disso, apresentava hematomas no pescoço e boca, o que indica que a menina foi asfixiada até à morte.

Na hora do crime, um adolescente deixou cair uma camisa dentro da casa da menina e foi apontado como o principal suspeito do crime. Após confessar o crime, ele indicou o local onde o corpo da menina estava enterrado e ainda disse que teve ajuda de comparsas. Para a polícia, ele alegou que estava drogado. 

Hoje, outros dois envolvidos na morte da garota foram presos. Eles foram identificados como Adnilson Lira de Souza, de 42 anos, e Jonilson Pereira Barbosa, de 30 anos.

Expressoam:

This website uses cookies.