X
    Categories: Manaus

Crueldade: Homem tenta matar jacaré em Manaus e pessoas ficam rindo; vídeo

O homem tenta acertar a cabeça do animal. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

Aparentando embriaguez, um homem não identificado foi flagrado tentado matar um jacaré com um facão, no igarapé. A situação aconteceu em uma rua em Manaus, num rip-rap, e o vídeo começou a circular neste final de semana.

Uma mulher filma toda a ação e fica rindo. Por conta das chuvas e da cheia, muitas áreas ficam alagadas e as águas sobem. O igarapé passa entre as casas o homem está acompanhado de outras pessoas.

Ele bate com o facão em cima da cabeça do animal, que em determinado momento chega a pular. Uma outra mulher diz que o homem está “bebo”, ou seja, bêbado, e ele quase cai dentro do rio, com a água suja.

Assim que foi publicado numa página de Manaus, o vídeo passou a ser criticado por muitas pessoas por se tratar de Crimes Contra a Fauna. Conforme a justiça, é crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena ou detenção é de três meses a um ano, e multa.

Internautas ficaram revoltados com a situação e fizeram muitas críticas: “Chama o CIGS que eles levam. Não precisa matar o animal”, disse uma. “Era pra ter caído e levado uma boa abocanhada! Que cara palhaço! Era bem que*ga rindo e ele se fazendo”, apontou outra mulher.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.