X
    Categories: Esporte

Criticado por emprestar sua mansão para Bolsonaro, José Aldo debocha: ‘tô me lixando”

ADVERTISEMENT

EUA – O amazonense José Aldo tirou onda com os opositores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que o criticam por ele emprestar a mansão para o político passar férias nos EUA. Bolsonaro está na casa do lutador desde dezembro do ano passado, ao lado da esposa Michelle, e dos assessores.

“Pessoas que são contra vão me bater. Mas minha jogada não foi pensando nisso. Tudo o que você faz na sua vida tem ônus e bônus. A rua está lotada sempre. O que tem de gente querendo alugar a casa que me liga o dia inteiro. Tem gente que pensa muito pequeno e não pega a visão do negócio. Eu vi o negócio. Não penso se é esquerda ou direita. Ao mesmo tempo que tem o quarto dos Minions, quero colocar uma placa lá: ‘Aqui ficou o presidente do Brasil’”, afirmou. José Aldo relata que gosta de ficar em quartos em que outras personalidades se hospedaram.

Aldo afirma que fez um bom negócio a longo prazo e reclamou dos brasileiros. “Na América tem muito disso. Em Las Vegas, gosto de ficar no quarto que o Elvis (Presley) ficou. Todo mundo vai querer ficar na mesma casa do presidente. ‘Nego’ vai se sentir importante também. Brasileiro com mente muito pequena não vê o lado do negócio. Estou pouco me lixando se vão falar A, B ou C”, continuou.

O amazonense ainda deu uma alfinetada na equipe de Lula. “Haddad faz m… para c…. Quanto mais m… ele fizer, mais a taxa de juros sobe, mais eu pego meu dólar (nos EUA) e invisto na taxa de juros aqui. Você acha que eu estou preocupado com quem está ganhando ou perdendo? Não, ele (Haddad) está me ajudando. Tenho meu lado político, mas tenho de surfar aquilo que vai trazer negócio. Eu sou um cara estudioso. Preciso acompanhar para ver o melhor cenário”, afirmou.

Charles Severiano:

This website uses cookies.