X

Criminosos são presos após fazerem arrastão na Morada do Sol

ADVERTISEMENT

Manaus – Quatro homens e uma mulher foram presos, na manhã desta terça-feira (11), suspeitos de fazer arrastão em comércios na Avenida Via Láctea, no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além de roubarem dinheiro e aparelhos celulares, os suspeitos pararam para lanchar em um dos comércios assaltados. As informações são do D24am.

João Evangelista Queiroz Guedes, 23, Orlean Galdino da Rocha, 27, Aqulies Alves Lira, 32, Thais Vieira Machado, 25 e um adolescente de 17 anos são suspeitos de realizar a ação em um veículo modelo Fiesta, de cor vinho e placa JXA 8515.

De acordo com policiais da 16ª Cicom, a equipe fazia o patrulhamento no local quando foi avisada por uma vítima dos assaltos, das características dos suspeitos. O tenente Kennedy, da 16ª Cicom, informou que no exato momento em que a policia soube do crime, o carro dos suspeitos passava pela avenida.

“No momento em que eles estavam me passando a placa, eu me deparei justamente com o veículo, que estava com os cinco suspeitos”, disse. “Foi feita a abordagem, a revista pessoal e no veículo e foram encontrados duas armas e os pertences das vítimas”.

O músico Rodolfo Almeida, 31, uma das vítimas, afirmou que os suspeitos estavam armados quando levaram os celulares e dinheiro de, aproximadamente, seis pessoas.

“Nós estávamos na barbearia e um deles entrou com uma arma e pediu para todo mundo entregar os celulares e o dinheiro e todo mundo entregou. Ele voltou e pegou uma blusa que estava na vitrine e seguiu em direção a padaria. Lá, eles merendaram, comeram salgado, pediram para fazer um sanduíche, comeram um brigadeiro e ainda beberam uma cerveja”, relatou a vítima.

Os suspeitos foram levados ao 22ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o adolescente será encaminhado á Delegacia Especializada Em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Expressoam:

This website uses cookies.