X

Criminosos fortemente armados executam homem no bairro Zumbi

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h30, na rua Joana D’Arc, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, o homem supostamente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a morte está relacionada à disputa de pontos de venda de entorpecentes naquela região.

De acordo com uma moradora, que prefere não ter o nome divulgado, a vítima estava em via pública quando três carros pretos, de características ainda não identificadas, fizeram o cerco do local e bloquearam a passagem. “Várias pessoas saíram dos veículos e começaram a atirar na direção dele. Não sei quantos tiros atingiram ele, mas os criminosos chegaram a realizar mais de 30 disparos. A maioria dos tiros atingiu as paredes, portas e janelas da frente da residência, onde o crime ocorreu”, informou.

Ainda de acordo com a testemunha, os criminosos já vinham realizando disparos desde uma rua próxima a do local do crime, mas só pararam os veículos quando avistaram a vítima. O homem morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A reportagem tentou contato, por telefone, com os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para saber mais informações sobre o crime e se a vítima tinha, de fato, envolvimento com o tráfico de drogas ou se respondia a processos na Justiça, mas não houve retorno.

Com informações Em Tempo

Expressoam:

This website uses cookies.