X

Criminosos executam casal e deixam bilhete nas nádegas de vítima

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O casal Zélia Maria de Souza Machado, de 46 anos, e André Luiz Soares de Magalhães, 46, foi executado na noite desta terça-feira (30) dentro da própria casa, localizada na rua Josué Cláudio de Souza, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, dois criminosos chegaram em uma motocicleta, por volta de 21h, disfarçados de mototáxis. Eles pularam o muro e invadiram a residência do casal. Eles teriam atirado em todas as pessoas que estavam no local. Zélia e André morreram na hora. Um adolescente que estava próximo também foi baleado, mas foi levado em estado grave para o hospital 28 de Agosto.

Outras três pessoas se esconderam dentro de um dos banheiros do imóvel e se salvaram. Os assassinos fugiram em uma motocicleta, sem levar nada.

Peritos criminais afirmaram que os assassinos atiraram, pelo menos, 20 vezes em André, e 9 vezes em Zélia, que acabou recebendo uma grande quantidade de tiros no rosto.

André foi encontrado com o calção abaixado até o joelho e dentro de suas nádegas foi deixado um bilhete. Ainda não se sabe o que estava escrito. Testemunhas afirmaram que eles tinham envolvimento com o tráfico, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Expressoam:

This website uses cookies.