X

Criança é torturado pela própria mãe no município de Presidente Figueiredo

ADVERTISEMENT

Presidente Figueiredo – Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por volta das 12h30 desse sábado (11) após torturar o próprio filho de 4 anos de idade na residência deles, no município de Presidente Figueiredo, distante a 107 quilômetros em linha reta de Manaus. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil do Amazonas nesta segunda-feira (13).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) sobre o caso. Segundo o documento, policiais militares foram acionados pelo Conselho Tutelar do município para ir até a residência da mulher apurar uma denúncia de maus tratos. Conforme a polícia, ao chegarem no local, os agentes constataram que a vítima, um garoto de 4 anos, estava com marcas de espancamento, olho roxo, mordidas e escoriações pelo corpo.

Os policiais encontraram também uma quantidade pequena de drogas tipo maconha dentro da residência. A mulher mãe da criança foi conduzida para a 37ª DIP, onde foi autuada em flagrante por maus tratos, tortura e posse de entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia, que funciona atualmente como unidade prisional. O garoto foi levado para o Hospital de Presidente Figueiredo e vai ficar aos cuidados do Conselho Tutelar e da Secretaria de Ação Social do município.

Com informações Portal Acrítica

Expressoam:

This website uses cookies.