MANAUS – Não haverá atendimento nem crianças na creche Creche Municipal Maria Aparecida Silva Dantas, no Zumbi em Manaus, onde um vigilante foi assassinado por um suspeito de roubo de cabos nesta quinta-feria (26).
.A creche fica na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), e a vítima foi identificada como Mateus Pereira Alves. Ele levou várias facadas, ao chegar ao local após o alarme tocar e tentar impedir o roubo.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com a Coordenadoria operacional da Empresa de Proteção Patrimonial, o vigilante ainda foi levado ao Platão Araújo, mas não resistiu.
Fios foram cortados, mas há imagens de câmeras que podem ajudar. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Semed ainda não emitiu nota.




