X

CPF quase cancelado: ladrão se dá mal ao atacar passageiros de ônibus da linha 126; assista

ADVERTISEMENT

Manaus – Um ladrão foi preso após tentativa de assalto na noite de quarta-feira (14) próximo ao terminal de ônibus da linha 126, no bairro Campos Sales, em Manaus. Após anunciar o assalto, o criminoso foi contido por um passageiro que percebeu que o meliante estava em posse de uma arma falsa.

O ladrão teria entrado no ônibus, que realiza o trajeto Terminal 1 Centro- Tarumã e anunciado o assalto, apontando um revólver calibre 38 falso em direção aos passageiros. Durante o assalto, um passageiro, percebeu que o criminoso estaria com uma arma de brinquedo e conseguiu imobilizar o jovem com ajuda de outros passageiros.

O infrator foi arrastado para fora do ônibus e espancado por populares que ficaram revoltados devido crescente onda de assaltos ocorrido na região do Tarumã.

Assista: 

O assaltante foi preso em flagrante e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Campos Sales. Após receber alta deverá ser encaminhado ao 20º DIP para realização dos procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.

Expressoam:

This website uses cookies.