X

Corpos de Dom e Bruno chegam em Brasília nesta quinta-feira para perícia; vídeo

Imagens mostram os agentes federais carregando os restos mortais do jornalista e do indigenista. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

TABATINGA (AM) – Imagens mostram policiais federais carregando os restos mortais do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, na noite desta quarta-feira (15). Ainda nesta quinta-feira (16) a previsão é que os corpos cheguem em Brasília, onde serão periciados para confirmação da identidade das vítimas.

Os materiais genéticos estavam em sacos pretos e foram colocados em uma caminhonete, em Tabatinga (AM), da onde sairiam direto para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal. O resultado dos exames de DNA, no entanto, ficaria pronto na próxima semana.

De acordo com a Polícia Federal, o pescador Amarildo da Costa Pereira, o “Pelado”, informou que as vítimas levaram tiros e depois foram esquartejadas e incendiadas. Foi ele quem indicou a localização dos corpos.

A embarcação onde estavam Dom e Bruno teriam sido afundadas e a polícia ainda a procura.

A dupla ficou desaparecida 10 dias, quando deveria voltar para Atalaia do Norte (AM) e não retornou. Além de Pelado, o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, o “Dos Santos” também está preso temporariamente pelo crime.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.