X

Corpo esquartejado é encontrado na Zona Norte de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –Um corpo esquartejado de um homem ainda não identificado foi encontrado na rua Waldemar Jardim Maués, na Colônia Japonesa, bairro Novo Aleixo, Zona Norte, em estado de decomposição avançado, segundo os policiais.

O cadáver foi localizado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (23) por três mototaxistas que passavam pelo local. Eles contaram que primeiro avistaram um saco plástico com partes do tronco da vítima.

“Na hora passou a viatura. Nós paramos o carro, os policiais vieram e constataram que se tratava de um corpo humano. Daí fomos atrás das outras partes e encontramos dentro dessa área de mata a cabeça e os outros membros a uns 10 metros”, disse um dos mototaxistas, Fagner Souza, de 35 anos.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo e vai trabalhar na identificação da vítima.

A rua onde o corpo foi jogado é estreita e fica perto da Avenida Governador José Lindoso, a Avenida das Torres. Em um dos lados da rua fica uma área verde de mata densa, onde os membros e a cabeça do cadáver foram encontrados em sacos de lixo e lixo hospitalar.

Moradores da área afirmaram que não é a primeira fez que corpos são encontrados por lá, e que quando o lugar não era urbanizado, esse tipo de ocorrência era comum por lá.

Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.