X
    Categories: Manaus

Corpo é encontrado com sinais de execução na Ufam

ADVERTISEMENT

Manaus –  O corpo de um homem não identificado, que aparenta ter entre 21 e 26 anos, foi encontrado com as mãos amarradas e com dois tiros na cabeça, no início da noite desta quinta-feira (17), nas matas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), próximo à Avenida Carlos Drummond de Andrade, no Japiim 2, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com o soldado Frank, da 11ª Companhia Interativa Comunitária, seguranças da universidade informaram que o corpo foi encontrado por pesquisadores que faziam trabalhos na área.

“Chegamos aqui por volta das 18h20. Já estavam alguns vigilantes da Ufam. Eles disseram que havia pesquisadores fazendo uma varredura no local e encontraram o corpo. Na hora, eles acionaram a equipe de segurança da universidade e em seguida ligaram para o 190”, declarou o policial, que atendeu a ocorrência.

“Aparentemente há sinais de execução por ele estar com as mãos amarradas e com tiros na cabeça”, complementou.

Segundo a Perícia Criminal do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o homem foi assassinado ainda na manhã desta quinta-feira (17), estando ao menos 12 horas morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.