X

Confirmado! Filme As Branquelas ganha sequência e fãs comemoram

ADVERTISEMENT

MUNDO | Não é de hoje que os milhares de fãs de As Branquelas no Brasil possuem o sonho do filme ganhar uma sequência. Quase 20 anos depois de seu lançamento, ele ainda é considerado um verdadeiro clássico do gênero de comédia, sendo impossível não querer rever ao menos uma cena do longa, que tem momentos icônicos como Terry Crews cantando A Thousand Miles. Recentemente, Marlon Wayans, que protagoniza o filme ao lado do seu irmão Shawn, revelou que a grande inspiração para a criação de Brittany e Tiffany Wilson foi Paris Hilton e sua irmã. 

Agora, de acordo com uma publicação do Page Six, as duas confirmaram que vão aparecer na sequência da comédia de 2004. “Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’, e eu disse, ‘Sim, 100%, seria muito divertido “, contou Paris. Nicky concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.”

As irmãs Hilton disseram também que estão dispostas a “zombar” de si mesmas e que não importa o papel que Marlon e Shawn desenvolvam para elas no filme. “Não estou pensando no que gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que estão fazendo”, afirmou Paris. Já Nicky parece estar animada para participar do projeto: “Não tenho nenhuma ideia pessoal para nossa participação especial na Parte 2, mas vou deixar para os profissionais”

INSPIRAÇÃO PARA O FILME

Em seu perfil do Instagram, Marlon Wayans matou a curiosidade dos fãs ao publicar uma foto ao lado de Paris Hilton, declarando: “A branquela original e eu.”

Ao longo do texto, ele explicou como surgiu a ideia do filme, estrelado em parceria com seu irmão, Shawn.

“A história é engraçada. Um dia meu irmão me ligou às 03h e disse: ‘Marlon, devíamos interpretar garotas brancas’ e eu respondi: ‘você está doidão?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e sua irmã na capa, dizendo que devíamos interpretar garotas como aquelas. Eu entendi imediatamente. Elas eram a porta de entrada para a cultura pop.”

Vale lembrar que Paris foi uma das socialites mais populares no início dos anos 2000, sempre causando devido ao seus comportamentos problemáticos, sua vida badalada e colecionando uma extensa lista de polêmicas.

Já sua irmã mais nova, a estilista Nicky Hilton, sempre manteve a vida pessoal discreta e longe dos holofotes, mas também serviu de inspiração para a comédia.

Wayans também fez questão de agradecer às irmãs pela oportunidade de retratálas de forma humorada no cinema.

“Fizemos esse filme com alegria para celebrar uma época especial em nossas vidas. Então, sou muito grato a Paris e Nicky por serem nossas musas inspiradoras. Eu amo vocês.”

Expressoam:

This website uses cookies.