X

Comerciante é morto durante tentativa de assalto no bairro Nova Esperança; assista

ADVERTISEMENT

Manaus – O empresário José Ronan de Paiva, 58, foi executado a tiros dentro de um carro de luxo, um Hyundai branco, de placa PHF-7877, na noite desta quarta-feira (19), na Rua 3, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. Os criminosos atiraram pela porta traseira do veículo e o disparo atingiu as costas da vítima, que colidiu o veículo com a frente de um lanche, conforme informações do aspirante a tenente Everton Lima, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Assista: 

De acordo com o aspirante, o empresário fugia de dois assaltantes quando foi baleado. “O que foi repassado é que a vítima estava dentro do carro com uma mulher. Ele reagiu ao assalto e arrancou o carro dele. Foi perseguido e baleado pelos assaltantes que estavam numa motocicleta”, disse.

Segundo o aspirante Everton Lima, os criminosos fugiram sem levar nada. Moradores da área, que preferiram não ter o nome divulgado, relataram que o empresário estava com o carro estacionado na Rua José Fortuoso quando os criminosos se aproximaram do veículo.

O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve abrir um inquérito para apurar o assassinato.Com informações D24am

Expressoam:

This website uses cookies.