X

Com show marcado em Manaus, Filipe Ret é levado à delegacia por tráfico de drogas

O rapper tem uma empresa de venda de maconha legalizada nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

ANGRA DOS REIS – O rapper Filipe Ret prestou depoimento na manhã desta terça-feira (19) na delegacia após a Polícia Civil cumprir mandados de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas. O artista comemorou o aniversário, no mês passado, dando uma festa com “open maconha”, onde cigarros do entorpecente foram distribuídos gratuitamente aos presentes.

Segundo o delegado-adjunto Rodrigo Coelho, Ret “ficou surpreso”, mas “se comportou de forma urbana” ao receber policiais no resort em Angra dos Reis onde estava hospedado.

Uma pequena quantidade de drogas foi apreendida nesta terça. “Pelo que foi arrecadado, não caracteriza tráfico. É autuado por consumo de drogas para uso pessoal”, explicou o delegado.

O celular dele foi apreendido, e o rapper será autuado por porte de entorpecentes. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) saíram para cumprir no total cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ, como um estúdio em um prédio no Flamengo, e na casa de shows Vivo Rio.

Open Beck’

A operação iniciou após investigação quando o próprio rapper postou nas redes sociais a festa chamada “open beck”, que significa cigarro de maconha liberado. A comemoração foi pelo aniversário de Ret, em 21 de junho.

A polícia pediu as buscas para identificar outros possíveis envolvidos: “Fornecer droga, ainda que gratuitamente, é tráfico”, diz o delegado titular da DRE, delegado Marcus Amim.

Show em Manaus

O rapper tem show marcado na capital no dia 3 de setembro, um sábado, no Copacabana, na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. A apresentação conta ainda com a presença MC Ryan SP.

Em show realizado recentemente, o camarim do artista acabou sendo revistado após “batida” da PM. No entanto, nada foi encontrado e o artista reclamou nas redes sociais por ter se atrasado por conta da polícia.

Nos Estados Unidos, Ret tem uma empresa de venda de maconha legalizada.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.