X

Com certidão da OAB, Charles Garcia continua disputando vaga para desembargador do TJAM

ADVERTISEMENT

Manaus – O advogado e candidato ao cargo de desembargador pelo Quinto Constitucional, Charles Garcia, recebeu na tarde de quarta-feira, 23, a certidão oficial que lhe garante o direito de permanecer no pleito. O documento foi assinado pela secretária-geral da Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB/AM), Natividade Maia.

A certidão indica que “enquanto não transitar em julgado a decisão da Comissão que desclassificou (…) Charles Garcia (…) ou enquanto tal decisão não for confirmada pelo Conselho Pleno”, o candidato está concorrendo ao cargo normalmente. O documento refere-se à decisão que pediu a impugnação de Charles na última segunda-feira, 22.

“Acredito na justiça e na boa prática das nossas instituições. Estamos trabalhando, estamos em campanha”, declarou o advogado.

Além de garantir a certidão, o candidato também esteve na sede da OAB/AM, na Zona Centro-Sul, para verificar a urna e confirmar seus dados para a eleição. “O documento e a confirmação de meus dados na urna só garantem minha participação na eleição”, confirmou Charles Garcia que esteve na instituição juntamente com outros candidatos.

Eleições

A eleição será realizada no dia 26 de maio, das 8h às 17h, no Campus da Universidade Paulista (UNIP), localizado no bairro de Flores, zona Centro-Sul. Os votos são exclusivos de advogados e somente profissionais aptos podem votar, ou seja, aqueles que estão adimplentes com o órgão.

Expressoam:

This website uses cookies.