X
    Categories: Destaque

Clientes da NET, denunciam atendimento ruim da operadora em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Diante do decreto de isolamento social do Governo do Amazonas, por conta do novo do coronavírus, as pessoas tornaram o uso da internet ainda mais necessário não só para passar o tempo em periodos de quarentena, mas para se informar sobre a pandemia. Contudo, a população manauara tem sofrido com os inúmeros problemas de sinal de internet, na capital amazonense.


A empresa de telecomunicações NET, deixou a desejar no quesito atendimento ao consumidor, já que clientes relataram que ao ligaram para a empresa, dificilmente são atendidos e quando conseguem falar com a central de atendimento, não tem o problema resolvido. “Fica extremamente complicado ficar em casa sem internet olha meu filho, a gente não pode sair e aqui em casa a TV não funciona. Como que eu vou saber o que está acontecendo se não tenho internet? Eu pago todo mês isso aqui mas parece que eles olham para nossa cara e começam a rir”, lamentou uma cliente da Net.

Além desse problema, foi relatado em algumas operadoras a falha de sinal nos dados moveis, na capital. O Expresso AM, entrou em contato com a empresa NET, para entender o motivo da falta de sinal em alguns pontos de Manaus, porém não recebemos retorno. Diante do descaso da empresa, fica o questionamento sobre a falta de um atendimento digno aos clientes da operadora.





Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.