X
    Categories: Inusitado

Cliente caloteiro se recusa a pagar tatuagem e é amarrado em árvore com plástico filme

ADVERTISEMENT

VIETNÃ | Um tatuador decidiu amarrar seu próprio cliente no tronco de uma árvore, usando plástico filme, após este se recusar a pagar pelo serviço de uma tatuagem. O homem ficou preso por horas, enfrentando o inverno congelante de Hanói, capital do Vietnã.

Em imagens divulgadas na internet, o homem aparece completamente imóvel, colado ao tronco de uma árvore. Além disso, havia uma placa pendurada sobre seu peito com a frase: “Eu odeio pagar por tattoos”.

De acordo com o site Mega Curioso, o responsável pela “vingança” se pronunciou no Twitter e disse que cometeu o ato contra o rapaz porque ele se recusou a pagar por uma tatuagem.

“Esse jovem rapaz tinha agendado uma tatuagem no braço, mas disse que ainda lhe faltava um pouco de dinheiro”, disse o artista, identificado como NQT.

“Depois disso, esse cara decidiu não voltar mais na loja e continuou me evitando. Então, nós decidimos tirar sua roupa, embrulhá-lo em plástico filme e amarrá-lo à uma árvore como punição”, explicou.

Apesar disso, o tatuador afirmou ter ficado com pena do homem e decidiu libertá-lo. “Ele não tinha o dinheiro para pagar pela tatuagem, mas eu o perdoei”, declarou.

Expressoam:

This website uses cookies.