MANAUS – Está preso desde quarta-feira (16) o suspeito Everson da Silva Marinho, 28, que é acusado de matar com uma facada nas costas Djair Bezerra da Silva, morto no dia 9 de setembro de 2018, na rua Belarmino Lins, bairro Centro, do município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus).
O suspeito teria ciúmes da vítima, que estava namorando a ex dele. A informação é do delegado Jeferson Vicente, da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
“Em depoimento, a ex-companheira de Everson relatou que, após iniciar um relacionamento com Djair, passou a receber ameaças do autor. No dia do crime, após uma discussão entre eles, Everson desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, explicou o delegado.
Solto mas obrigado a cumprir medidas cautelares ela Justiça, o suspeito estaria desrespeitando as medidas e acabou preso.
“Após a expedição da ordem judicial, o indivíduo foi localizado e preso em sua residência, situada na estrada do Tupé, bairro Açacu, em Fonte Boa”, finalizou o delegado.