X

Cinegrafista do programa do Faustão leva choque no palco e é socorrido às pressas

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um dos cinegrafistas do programa do Faustão na Band levou uma descarga elétrica no palco da atração e precisou ser hospitalizado, nessa sexta-feira (21). As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

De acordo com a coluna, Antônio Carlos Marin segurava a câmera no ombro e filmava um carro elétrico para uma propaganda que aparecia no programa. Quando ele tocou na maçaneta do carro, levou o choque e caiu no chão.

Colegas do cinegrafista no programa do Faustão tentaram ajudá-lo, mas ao encostar nele, também levavam descargas elétricas menores. Ele foi encaminhado às pressas ao hospital São Luiz, em São Paulo, e ficou internado em um quarto comum.

Passa bem

De acordo com comunicado da Band, o cinegrafista não precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Antônio Carlos Marin teve alta no mesmo dia, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band”, diz nota da emissora (leia na íntegra abaixo).

A Band também informou que o departamento de engenharia da emissora foi acionado para averiguar a situação e que providências foram tomadas na questão da eletricidade estática do palco do programa.

Ainda segundo o colunista Ricardo Feltrin, nos últimos dias, bailarinas vinham se queixando de sentir pequenos choques ao tocar em alguma colega em cima do palco.

Expressoam:

This website uses cookies.