X
    Categories: Caridade

Chuva destrói casa de jogador e ele faz apelo na internet para conseguir ajuda

ADVERTISEMENT

ALAGOAS | O volante do River-PI, Gustavo Henrique, relatou uma situação de drama vivida pela família e amigos. O jogador narrou que tem passado por momentos delicados após a cheia do Rio Ipanema, na cidade de Santana do Ipanema, interior de Alagoas. A enchente destruiu inúmeras casas da região, atingindo a residência onde mora o atleta.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Gustavo mostrou como ficou a situação da casa de sua mãe e outros familiares. Nas imagens, é possível observar os móveis destruídos amontoados do lado de fora da casa. De acordo com o volante, a família perdeu tudo. Em outros trechos do vídeo, muita lama ainda no pouco que sobrou com a força da água.

– Nossa cidade sofreu uma grande enchente, onde várias famílias foram atingidas, inclusive a minha. Estou neste vídeo pedindo ajuda a todos vocês que puderem, quem sentir no coração, para ajudar muitas famílias que estão sem casa para onde ir. Muitos voltaram para suas casas, tiraram toda a sujeira, mesmo com risco de novas enchentes – contou o volante.

– É uma situação bem precária. Espero contar com vocês para reunirmos forças e ajudar. Cada ajuda será bem-vinda. Apesar da distância, se vocês puderem ajudar com mantimentos ou roupas, será bem-vindo também – completou o volante tricolor. 

A ajuda pedida por Gustavo envolve todas as pessoas atingidas pela enchente na cidade, principal área do sertão alagoano. Fortes chuvas provocaram o aumento do nível do Rio Ipanema, pessoas ficaram ilhadas e várias casas foram atingidas pelas águas.

– Se alguém confiar e disponibilizar algum valor, podem ter certeza que vamos comprovar o uso do determinado valor. Disponibilizo minha conta, agência 3484, operação 013, conta 4091-9, poupança. Vamos fazer vídeos e postado para prestar contas de cada dinheiro que será enviado.

– Sabemos que nesse meio tem muita gente de má fé. Então, quero contar com todos vocês para a gente ajudar, unir forças para chegar até a cidade e ajudar essas pessoas que estão precisando nesse momento – pediu o jogador.

Expressoam:

This website uses cookies.