X
    Categories: Destaque

"Chorava todo dia", diz filha de idoso ao promover reencontro do pai com seu cachorro de estimação

ADVERTISEMENT

Um idoso de 86 anos emocionou várias pessoas depois de reencontrar seu cachorro de estimação, de quem estava longe há 15 dias, após ficar internado no Hospital Emílio Carlos, em Catanduva, SP.

De acordo com a família, Arthur Santaela foi internado em 19 de novembro porque fraturou o fêmur ao sofrer uma queda dentro de casa.

A filha do idoso, Célia Raquel Santaela, afirmou em entrevista ao G1 que, ao longo desse período no hospital, o pai chorava por estar com saudade de Sheik, seu cachorro vira-lata há quase seis anos.

Ela conta que, então, decidiu fazer um pedido ao médico.

“Eu alimento o Sheik duas vezes ao dia, e ele estava chorando com saudade do meu pai. O meu pai também chorava de saudade dele. Então, fiz o pedido para o médico, brincando, mas não imaginava que realmente aconteceria e eles iriam permitir”, diz a filha de Arthur.

Surpresa

O encontro foi promovido pela equipe médica nesta quinta-feira (12), o que surpreendeu o Arthur e todos os parentes. Ele foi retirado do quarto e levado a uma área externa do hospital. No local, Sheik o esperava.

“Muito emocionante. Eles precisavam se ver para sentirem que estão bem”, contou a filha.

Ainda de acordo com a filha, Arthur continua internado, mas o quadro clinico é estável. Segundo o hospital, ele deve receber alta médica nos próximos dias.

Expressoam:

This website uses cookies.