X
    Categories: Polícia

Chacina no bairro Compensa termina com quatro pessoas mortas; assista o vídeo

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUSAM| Na noite desta quinta-feira (4), moradores do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, viveram momentos de terror, durante um ataque brutal que deixou quatro pessoas mortas no bairro.

Dois deles foram identificados como Talisson dos Santos de Souza, de 22 anos, e Rodrigo de Oliveira Lima, de 30 anos, que morreram após serem alvejadas com armas de fogo. Segundo populares, homens encapuzados perseguiram as vítimas na rua São João após chegarem na Compensa. A perseguição se dividiu em outras ruas do bairro.

Álvaro França, de 28 anos, e Leonardo Nascimento Lima, de 25, outras duas vítimas do ataque, foram baleadas na rua São João Imagens do momento foram compartilhadas nas redes sociais.

O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o policiamento foi reforçado na região. “Reforçamos a área com toda força de segurança, que estavam em cumprimento do decreto governamental, mas precisou atuar aqui. O local é uma área vermelha e tem grande fluxo do tráfico de drogas”, disse.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.