X
    Categories: Polícia

Chacina deixa quatro mortos em sítio no interior do AM

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| Na manhã desta quinta-feira (29), uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma pessoa ferida, em um sítio no KM2 no Ramal da Sudam, na zona rural do município de Itacoatiara, a 176 quilômetros a leste de Manaus. As vítimas foram baleadas e torturadas até a morte no local.

Segundo os familiares, que estiveram no local, uma outra pessoa ficou gravemente ferida ao ataque no sítio, após ser alvejado com vários tiros. A vítima, estava amarrada e ferida na região do pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento e levou a vítima para o Hospital Regional José Mendes, que fica no município de Itacoatiara. Ainda segundo os familiares, uma das vítimas fatais seria uma mulher e a outra teria sido degolada.

O delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, informou que esteve no local do crime e agora estará na unidade hospitalar para acompanhar o estado de saúde da vítima que sobreviveu a chacina. O caso é investigado.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.