X

Cetam oferece mais de 4 mil vagas em curso técnico no Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus =  O Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam) está com inscrições abertas para 4469 novas vagas em cursos gratuitos, oferecidos em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no próximo dia 29 de março, no horário de 8h às 17h59 ou até o preenchimento total das vagas oferecidas em cada curso.

Nesta etapa, o número total de vagas está dividido em 3.129 vagas em cursos de qualificação profissional e 1.340 vagas em cursos de informática básica e avançada. Os cursos ofertados são em diversas áreas como, Barbeiro, Depilação, Maquiagem, Artesanato, Confecção de Bolsas Artesanais, Customização de Roupas, Corte e Costura, Confeitaria de Bolos Artísticos, Libras, Decoração com Balões, Almoxarife, Assistente Administrativo, Operador de Caixa entre outros.

Os candidatos que tiverem suas inscrições efetivadas no sistema para os cursos dos Centros de Convivência deverão fazer a entrega dos documentos necessários nos dias 30 e 31 de março, de acordo com o curso e o local escolhido.

A diretora presidente do Cetam, Joésia Pacheco, lembra que esta não é a última oferta de vagas neste primeiro semestre. “A grande procura de pessoas que estão em busca de qualificação profissional tem superado nossas expectativas. Isso nos motiva a melhorar nosso sistema de inscrições online e ampliar nossa capacidade de atendimento para que todos possam ter a oportunidade de ingressar em um curso do Cetam”.

Confira os locais e clique para saber os cursos oferecidos

Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou

End.: Av. Brasil – Santo Antônio, Manaus – AM

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola

End.: Rua Gandú, nº 119, Núcleo 8, Cidade Nova

Centro Estadual de Convivência Mª de Miranda Leão

End.: Av. Loris Cordovil s/n Alvorada I

Centro Estadual de Convivência do Idoso

End.: Rua Wilkens de Matos s/n – Aparecida

Centro de Convivência da Família ARAR

End.: Av. Itaepé n° 200 – Multirão – Amazonino Mendes I

Centro de Convivência da Família André Araújo

End.: Rua 05 Cj. Costa e Silvia s/n – Raiz

Centro de Convivência da Família 31 de Março

End.: Rua: 21, nº 453 B, Cj. 31 de março – Japiim I

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.