X

César Tralli chora ao vivo ao se despedir de jornal: “tá chegando ao fim minha jornada”

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | O jornalista César Tralli chorou ao se despedir dos colegas e do comando do telejornal local, SP 1ª edição, nesta sexta-feira (15). O comunicador deve entrar de férias por um breve período e na volta deve assumir de forma definitiva o comando do Jornal Hoje, que tem alcance nacional.

A mudança ocorre para preencher a vaga deixada por Maju Coutinho, que também está mudança de programa, agora vai apresentar o Fantástico, ao lado de Poliana Abritta. Maju também assume a vaga que foi deixada por outro jornalista, Tadeu Schimidt que se despediu do período para ser o novo apresentador do Big Brother Brasil.

“Ta chegando ao fim minha jornada no ‘SP1’. 10 anos, mas já estou com saudade. Quero agradecer você por todo carinho e generosidade me deixar almoçar com você. Sempre sonho em trazer notícias boas. Por isso estamos aqui para informar, combater tanta injustiça que ainda tem. Te peço com todo amor que continue aqui recebendo o querido Alan Severiano”, disse Tralli.

O jornalista ainda agradeceu a equipe do telejornal, que apareceu para aplaudi-lo da redação da Globo em São Paulo. Agradecer toda a equipe do ‘SP1’ que coloca ele no ar. Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês. Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no jornal hoje. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração”.

César Tralli Já com os créditos sendo exibidos na tela, Tralli deixou as lágrimas rolarem e usou um pano.

Expressoam:

This website uses cookies.