X
    Categories: Bizarro

‘Cemitério’ de lagartixas é descoberto dentro de panela elétrica de arroz

ADVERTISEMENT

BRASIL | Imagens de lagartixas mortas após serem “torradas” em uma panela elétrica de arroz viralizaram nas redes sociais nessa segunda-feira (20). As pessoas compartilharam a foto mais de 70 mil vezes. Elas estão intrigadas e espantadas buscando por uma explicação.

As duas fotos foram publicadas pela página “Gastronomia da Deprê“, no Facebook, que conta com mais de 450 mil seguidores. “O arroz aqui de casa, sempre quando feito na panela elétrica saía com um sabor delicioso de fritura e nunca descobrimos o porquê. Hoje abrimos para fazer manutenção e descobrimos várias lagartixas à pururuca”, diz a postagem.

Na primeira imagem, é possível ver dezenas de animais mortos dentro da panela elétrica de arroz. Já na segunda foto, as lagartixas aparecem em cima de um papel, após serem retiradas do utensílio doméstico.

Nos comentários, as pessoas brincam com a situação e contam sobre suas experiências. “Novos tempos meus amigos. A marca Lacoste está se reinventando depois dessa crise, rumo aos produtos alimentícios. O primeiro produto que vemos é o ARROZ DA LACOSTE”, brincou um internauta.

Expressoam:

This website uses cookies.