X

Causa da morte de Domingos Montagner foi asfixia mecânica, conclui IML

ADVERTISEMENT

São Paulo – O corpo de Domingos Montagner foi achado perto da usina de Xingó, em Canindé de São Francisco, Sergipe, na divisa com Alagoas. Levado pela correnteza, ele se afogou durante mergulho no Rio São Francisco, por volta das 14h30, depois de ter gravado cenas para a novela Velho Chico.

O corpo do ator Domingos Montagner foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe por volta das 8h40 desta sexta-feira (16). O resultado da necropsia realizada no corpo de Domingos Montagner apontou que o ator morreu por afogamento. Ele foi encaminhado para uma funerária, para ser preparado para o transporte aéreo, mas ainda não há confirmação oficial se ele será levado para o estado de São Paulo, onde morava com a família.

A atriz Camila Pitanga, que havia almoçado com ele num restaurante próximo ao local, ficou desesperada e foi quem pediu socorro. As buscas envolveram helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores locais. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Em Velho Chico, seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena.
Expressoam:

View Comments (1)

This website uses cookies.