Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Cidades

Caso Rayane chega ao fim após mãe reconhecer corpo encontrado em matagal; centenas acompanham enterro

Expressoam Por Expressoam
29 de outubro de 2018
no Cidades, Justiça, Segurança
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

São Paulo –  O corpo da adolescente Rayane Alves, de 16 anos, encontrado com um cadarço no pescoço, na estrada municipal João Evangelista dos Santos, na altura da rodovia Ayrton Senna, foi velado e enterrado na tarde desta segunda-feira (29), em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

“Só coisas boas, tudo o que ela fez sempre para o bem, estava começando a vida profissional, curtiu seus 16 anos. Muito amor e muita conversa. Um fatalidade que acontece, mas eu aguardo Justiça. Todos os pais deveriam conversar mais entre família”, afirmou Márcio. “Conversei com o delegado, porém só tive esclarecimentos técnicos. Não tive cabeça para isso.”

Segundo informações da RecordTV, a mãe da jovem, Marlene Paulino, passou mal em diversos momentos do velório e teve de ser levada para um hospital. Ela estaria a base de remédios há mais de uma semana.

Cerca de 400 pessoas compareceram no enterro da jovem em Mogi das Cruzes
Cerca de 400 pessoas compareceram no enterro da jovem em Mogi das Cruzes Reprodução/RecordTV

O velório ocorreu no cemitério de Mogi das Cruzes e teve a participação de cerca de 400 pessoas, entre amigos e familiares da menina. Após o cortejo, o pai da garota, Márcio, cumprimentou os participantes. Muitos moradores da cidade estiveram presentes no enterro.

Por volta de 16h do domingo (28), o corpo da adolescente foi encontrado com um cadarço no pescoço, na estrada municipal João Evangelista dos Santos, na altura da rodovia Ayrton Senna.

Posts Relacionados

Juiz do Amazonas manda apagar matéria envolvendo Incra e Banco Master e é acusado de censura

Empresário é pres0 na Bahia 24 anos após cometer o assassinaat0 da própria esposa

PMs suspeit0s de quatr0 assassinat0s no Ramal Água Branca estão de volta à Rocam em Manaus

Na manhã desta segunda-feira (29), a mãe de Rayane Paulino Alves reconheceu o corpo como sendo o da sua filha, no IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes, informou a repórter da RecordTV Beatriz Casadei.

O caso

A jovem desapareceu após ir embora de uma festa que acontecia no bairro Botujuru, Mogi das Cruzes, na região Metropolitana da capital paulista, no último dia 20.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela garota, que iniciou-se na última sexta-feira e terminou na noite de sábado (27), após indícios de que a garota passou por Jacareí, município no interior paulista, a 82 km da capital.

A Polícia Civil vai investigar, agora, as causas da morte da jovem e os possíveis envolvidos. Com informações R7.

Vídeo bizarr0: Homem fala que ‘Maria Eduarda’ está viva enquanto anda como animal em rua de Manaus

24 de janeiro de 2026
Fernando está preso na DEHS e à disposição da polícia. Foto: Reprodução

Veja: Pai que m@tou o filho c0rt0u os próprios braços e tentou se passar por morador de rua

24 de janeiro de 2026
O homem estava sendo procurado há mais de 24 horas. Foto: Reprodução

Vídeo: Aos gritos de ‘verme’, população reage ao ver ass@ssin0 do filho sendo pr3s0 em Manaus

24 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago