X
    Categories: Manaus

Casal morre em acidente de moto na Zona Leste de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um acidente de moto causou a morte de Jéferson Nascimento Alves, 23, e Isa Maria Dias Mesquita, 25, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O casal, segundo  testemunhas, trafegava no sentido centro bairro da avenida quando colidiram com uma mureta no meio-fio da via.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa das mortes foi politraumatismo e, até a noite de ontem, familiares estavam no instituto para procedimento de liberação dos corpos.
Testemunhas contam que Jéferson conduzia a motocicleta modelo Broz 160 no momento do acidente e que ele tentou desviar de ônibus quando  colidiu com a mureta.
“A moto subia a avenida e pessoas disseram que eles estavam no Bar do Flamengo (na mesma avenida onde aconteceu o acidente a algumas quadras do local do acidente). Duas ambulâncias chegaram, mas não podiam fazer mais nada”, disse a dona de casa Tereza Pacheco, 42, que testemunhou o acidente. De acordo com Tereza, familiares chegaram ao local do acidente logo em seguida.
A dona de casa disse que o local tem alto número de colisões registradas. “Quase toda semana tem um acidente grave aqui e, durante a madrugada, carros e motos fazem ‘pega’ na avenida. É muito perigoso”, narrou Tereza.
O acidente de ontem foi registrado no 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP),  bairro Cidade Nova.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.