X
    Categories: BrasilTá na Rede

Carro de funerária que levava corpo de afogado bate em cavalo e pega fogo

O carro praticamente virou cinzas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ALTO PARANAÍBA (MG) – Que situação! Um carro de funerária estava transferindo o corpo de um produtor rural que havia morrido afogado quando se envolveu em um acidente. Segundo a polícia, o condutor bateu em um cavalo e o carro pegou fogo em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira (13).

O acidente aconteceu na altura do KM 380, na MG-188, quando o animal atravessou repentinamente na frente do veículo e o motorista não conseguiu frear.

Ao ver que o carro estava pegando fogo, o homem conseguiu sair rapidamente e ainda tirou o caixão. O carro funerário, no entanto, virou praticamente cinzas. O transporte teve que ser feito depois por outro veículo.

O produtor rural se afogou na última sexta-feira (10), e o corpo dele foi resgatado a quatro metros de profundidade nesta segunda. Os materiais de pesca e o barco utilizado por ele já tinham sido localizados. Após a retirada do corpo, ele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patrocínio. 

Após passar por exames e ser liberado, o carro de uma funerária pegou o corpo para levar para a cidade de Coromandel, também no Alto Paranaíba, onde seria realizado o velório e o enterro. 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.