MANAUS (AM) – O influenciador Carlinhos Maia quebrou o silêncio nesta segunda-feira (8) sobre os vídeos que mostram a criadora de conteúdo de Manaus, Patixa Teló, em crise durante a volta do Rancho do Maia, evento realizado em Alagoas. Nas imagens que viralizaram, Patixa aparece agredindo a irmã, Sayonara, dentro de uma van e, em seguida, ameaçando de morte a ex-empresária, Márcia Dantas, no aeroporto de Maceió.
Em declaração a uma página de fofocas no Instagram, Maia contextualizou a situação. Afirmou que, embora Patixa tenha tido um comportamento tranquilo durante os dez dias do evento, a relação entre ela e Márcia já estava desgastada há tempos. “No rancho, a Patixa passa os 10 dias em paz, não dá trabalho. Mas entendo que na vida é outra história”, disse.
O digital influencer ainda acrescentou que a produtora do evento deve se reunir com um rapaz chamado Felipe, que seria da família de Patixa, para buscar uma solução. Carlinhos pediu moderação nas críticas e lembrou a complexidade de lidar com o caso.
Patixa tem Síndrome de Down e supostamente outros problemas psiquiátricos. Nas imagens, além de cometer agressões, ela xinga as pessoas e diz que vai “matar”.