X

Carla Diaz se revolta com Leo Bittencourt após meme machista: ‘desrespeitada’

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Após protagonizarem “A Menina que Matou os Pais”, baseado no crime cometido por Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos, Carla Diaz e Leonardo Bittencourt se desentenderam pelas redes sociais. Nesta sexta-feira (01), o ator fez uma “piada” de cunho machista com o nome do longa e desagradou a atriz, que não ficou calada.

Leonardo compartilhou um meme do pôster do filme com o nome trocado. Nele, o título do longa aparece alterado para “Topa Tudo por B*ceta”. Acompanhado da foto, o ator colocou a legenda: “Aí é f*da”.

Carla Diaz, que recentemente compartilhou curiosidades sobre o filme, se sentiu incomodada com a “piada” e manifestou o desagrado nas redes sociais. “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, escreveu ela na rede social.

Após receber as críticas da atriz, Leonardo foi às redes sociais se defender. “Se eu não puder usar meu Twitter, pelo menos por aqui extravasar as leseiras que eu vejo/penso, vou explodir. Conto com esse público seleto aqui. (Deixei essa responsa aí com vocês e saí correndo)”.

Em seguida, ele publicou: “O mal venceu”.

Bastante criticado novamente, o ator apagou a publicação e pediu desculpas pela rede social.

“Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas. De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, escreveu.

Expressoam:

This website uses cookies.