X

Capitão da PM grava vídeo emocionante dias antes de morrer com Covid-19 na Samel: “não vejo a hora de voltar para casa”

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O capitão da polícia Militar, Sebastião Salustiano da Silva, de 59 anos, gravou um vídeo emocionante durante sua recuperação da Covid-19, agradecendo familiares e amigos pela força, comemorando o fato de já conseguir sentar. Salustiano estava sendo tratado no hospital Samel, mas acabou não resistindo e veio à óbito nessa terça-feira (26). As informações são do Metrópoles.

No vídeo, o PM diz que está se recuperando, já consegue sentar, agradece a Deus e agradece a sua família e seus amigos pelas orações. ”Estou me recuperando, todo dia é uma vitória. Estou me sentindo muito bem. Fazendo o possível para voltar para a minha casa o mais rápido possível”.

Na gravação, o capitão ressaltou que a situação em Manaus estava crítica, mas que ele estava sendo muito bem atendido por absolutamente toda a equipe, de “faxineiros a médicos”. Ele ainda fez um alerta à população: “Usem máscara, essa doença é horrível”.

Assim como o caso do PM, muitos outros óbitos foram registrados na Samel. Pacientes que precisaram pagar valores alto pela internação, acabaram sofrendo com a falta de preparo e de atenção dentro da insituição. Familiares gravaram e denunciaram, através de vídeos e imagens, cenas de descaso, após o hospital lotação máxima pela Covid-19.

Assista o vídeo:

Expressoam:

This website uses cookies.