X
    Categories: Mundo

Cão é trancado em espaço mínimo atrás das grades para “cuidar” de pizzaria

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Santa Anita – Peru| Shery Muñoz publicou uma fotografia de um cãozinho trancado num espaço mínimo atrás das grades de uma pizzaria, chamada “Pizza Raúl”, e situada na rua Francisco Bolognesi 6, na cidade de Santa Anita, em Lima, no Peru.

A intenção do dono da pizzaria era colocar o cão de guarda, para servir de alarme contra roubos, ignorando por completo que os cães também são seres vivos, e não merecem estar presos em espaços minúsculos, a passar fome e sujeitos ao calor e ao frio.

Quando Shery o viu, ficou comovida e fez questão de denunciar a situação no Facebook, no dia 18 de março, com a seguinte mensagem:

PARTILHEM. Este cãozinho está trancado desde a noite de ontem e esta fotografia foi tirada hoje. Ele não tem espaço para dormir e está com muita sede. À chuva e ao sol, neste local.”

Entretanto, muitos utilizadores partilharam a sua publicação, numa onda geral de indignação. Os donos da pizzaria não responderam, mas Shery espera que os irresponsáveis paguem pelos seus atos cruéis.

“Há duas coisas básicas a fazer: 1) uma reclamação, pois existem leis que protegem os animais, 2) não comer nessa pizzaria. Aqueles que não tratam bem um cão, não têm bom coração e não merecem qualquer consideração”, disse um dos utilizadores.

Expressoam:

This website uses cookies.