MANAUS – O cantor Dubarranco gravou o primeiro vídeo após ser baleado com a filha de 4 anos em Manaus. Além de revelar as sequelas, ele disse que está sendo condenado no estilo “ninguém lev tiro de graça}”, mas que não sabe porque foi baleado.
A filha de 4 anos dele está se recuperando bem. O atentado ocorreu no dia 9 de agosto, no Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O tiro foi dado pelo cabo da Polícia Militar do Amazonas, Jobison de Souza Vieira. O policial foi preso no dia 17 de agosto. “Uma das coisas que eu mais amava na vida era levar minha música de forma agradável às pessoas. Infelizmente, passei por uma experiência devastadora. Fui surpreendido por um tiro, e, graças a Deus, minha filha de 4 anos não sofreu, mas a dor que eu sinto é imensa. Perdi movimentos das minhas mãos devido aos ferimentos, e agora, para conseguir dormir, preciso tomar medicamentos fortes.” disse Eduardo.
Ele fez um desabafo. “O que mais me dói são alguns comentários que leio, que parecem não entender a gravidade do que estou passando. Quero que as pessoas saibam que, apesar de tudo, continuo desejando felicidade para todos. A música é algo lindo e essencial para mim, e estou fazendo terapia e tudo o que posso para tentar recuperar os movimentos”.
Veja: