X

Campeão do BBB 7, Diego Alemão é preso por embriaguez, desacato e lesão corporal

ADVERTISEMENT

PARANÁ | Diego Alemão, que venceu a edição 7 do Big Brother Brasil, foi preso neste sábado (18), após se envolver em um acidente de trânsito, no Paraná. Ele bateu em um carro de um motorista de aplicativo que estava parado.

A vítima foi agredida com dois socos na cabeça e um tapa que provocou um corte nos lábios, ainda conforme a polícia.

O motorista de aplicativo, disse, em depoimento à Polícia Civil, que depois de ser agredido presenciou o artista ameaçando os policiais.

“Sou estrela, os holofotes estão em mim, vocês não são ninguém”, disse no depoimento.

Em um áudio, um policial militar que atendeu o acidente conta como a equipe foi tratada no momento da prisão do ex-BBB Diego Alemão.

“Ele tem sintomas de embriaguez. Tem hálito etílico fortíssimo, tem dificuldade de andar, tem a fala alterada, está muito agressivo no local. Ele conversava, em alguns momentos, de uma maneira tranquila, logo em seguida já se alterava. Houve bastante ameaça com relação a ele para a parte do outro motorista, isso nós presenciamos”, disse o policial.

O PM disse ainda que posteriormente, o ex-BBB também ameaçou e desacatou. “Ele não atendeu de forma educada a todo momento que eu e meu companheiro de equipe pedimos”, relatou.

De acordo com a Polícia Civil, Alemão é suspeito de de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar e agredir outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar a equipe policial.

Expressoam:

This website uses cookies.