X
    Categories: Famosos

Caio Castro é detonado ao declarar que não é obrigado a pagar conta em encontros: ‘não tenho que sustentar’

ADVERTISEMENT

BRASIL | O ator Caio Castro, de 33 anos, disse que se incomoda com o pensamento de que o homem sempre tem que bancar a conta de um encontro amoroso.

“Tem uma diferença de você pagar a conta e de ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma”, afirmou o ator em entrevista ao podcast Sua Brother.

O astro também disse que não gosta quando a pessoa nem pergunta sobre dividir as despesas do restaurante.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta. Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou.

A afirmação não caiu muito bem e gerou uma série de comentários nas redes sociais. 

Mulheres criticam a declaração do ator

A declaração do ator repercutiu muito nas redes sociais, e algumas famosas fizeram questão de se manifestar. Nesta quarta-feira, 27, Mariana Rios participou do podcast “Poccast” e opinou sobre a mulher ter que dividir a conta do restaurante.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana. No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, afirmou ela.

Jojo Todynho publicou no feed do Instagram um vídeo mandando um recado para as mulheres. Ela também aproveitou para enaltecer seu marido, Lucas Souza. “Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. O meu marido é f$%#, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele ainda quer rachar a conta”, esbravejou Jojo.

“Ser mulher, custa caro, ter mulher mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm”, disse ela.

Expressoam:

This website uses cookies.