X
    Categories: Esporte

Cafu faz tarde de sessão de autógrafos neste sábado (24) em shopping de Manaus

A sessão de autógrafos acontece neste sábado (24). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Os fãs do ex-jogador de futebol e capitão da seleção pentacampeã do Brasil, Cafu, podem participar de uma tarde de autógrafos neste sábado (24). O atleta irá receber o público das 17h30 às 19h, no lounge de troca de figurinhas, instalado no piso L2 do Shopping Ponta Negra. O acesso é gratuito e será feito por ordem de chegada.

Cafu foi lateral e meio-campista, revelado pelo Itaquaquecetuba A.C., de São Paulo. Foi ídolo de times como São Paulo e Palmeiras. Também atuou na Itália no Roma e Milan. Cafu foi o único jogador a disputar três finais de Copa do Mundo consecutivas, 1994, 1998 e 2002.

Ainda como parte da programação para os apaixonados por futebol, o Shopping Ponta Negra montou um lounge para troca de figurinhas do álbum do campeonato. Desde que foi inaugurado em agosto, a visitação no espaço tem sido um sucesso. O lounge está sendo ampliado para garantir o conforto do público e vai ganhar opções de jogos como pebolim e botão para a diversão de todos.

O lounge do Shopping Ponta Negra funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 21h. Para quem ainda não adquiriu o álbum oficial, o quiosque Bazar do Livro, no piso L1 do shopping, já está disponibilizando. No local, também é possível adquirir figurinhas. Com 32 seleções, o álbum traz informações sobre cada país na disputa da principal competição do futebol, que acontece no mês de novembro.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.