X

Cadelinha de idosa é cruelmente morta e vídeo gera revolta

ADVERTISEMENT

Rio –Um caso de violência contra animal foi denunciado pelas redes sociais e gerou muita indignação em todo país. No último dia 15, um homem espancou uma cadelinha e bateu a cabeça do animal contra parede por diversas vezes, na frente da família, o crime brutal aconteceu no Estado do Rio, no município de São Francisco de Itabapoana.

Em um dos vídeos a mulher relata a violência: “olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz Larissa Porto Gomes durante o vídeo.

As mulheres ainda teriam tentado conter o homem, mas não conseguiram impedi-lo de bater a cabeça do animal diversas vezes na parede, e logo em seguida lançar o cachorro para cima e pisar no corpo do animal indefeso.

O crime está sendo investigado pela delegacia de São Francisco de Itabapoana. Segundo a família, a cadelinha era companhia da idosa, que sofre de pressão alta e de seu marido, que tem problemas referente ao mal de Alzheimer.

Segundo a lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998, matar gato, cachorros ou quaisquer outros animais é crime. Além disso para quem praticar maus-tratos, mutilar ferir ou animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, a pena de reclusão varia de três meses a um ano, e multa.

Expressoam:

This website uses cookies.