X

Cachimblema | Taxista é preso após quebrar veículo da ex-mulher em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O taxista Tiago Felipe Veiga de Sales, 28, foi preso em cumprimento a mandado de prisão acusado de ter ameaçado e quebrado o veículo da ex-companheira dele, uma doméstica de 23 anos. A prisão foi efetuada na manhã de ontem, terça-feira (14), na rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da cidade.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), Andrea Nascimento, a vítima já tinha uma medida protetiva de 2015 por conta de agressões que sofria cometidas pelo taxista.

“Ele já tinha um histórico de ameaças e agressões contra a vítima. No dia 1º de março deste ano ele foi até a residência dela e fez ameaças tanto a vítima como ao atual companheiro dela. Na ocasião ele danificou as portas e vidros do carro da vítima”, destacou.

Tiago estava separado da mulher há dois anos e, segundo a vítima, ultimamente ele vinha rondando a casa dela e fazendo ameaças.

Na delegacia o taxista admitiu ter quebrado o carro, porém, disse em sua defesa que fez isso porque tinha problemas com o companheiro da mulher. “Meu problema é com ele. Fiquei sabendo que ele tinha batido na minha filha e por isso fui lá atrás deles”, disse.

O taxista foi indiciado por ameaça, injúria e danos morais e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.Com informações Portal Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.