X

Cabo Daciolo anuncia período de 21 dias de jejum e orações “pela nação e por Bolsonaro”

ADVERTISEMENT

Rio –  O candidato do Patriota à Presidência, Cabo Daciolo, anunciou na tarde desta sexta-feira que está passando por um período de orações e jejum, “nos montes”, para rezar pelo Brasil e pelo candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, esfaqueado na quinta-feira durante uma atividade campanha em Juiz de Fora (MG).

Em texto divulgado em sua página no Facebook, Daciolo informa que o retiro foi iniciado na última quarta-feira e terá duração de 21 dias — terminando dez dias antes do primeiro turno das eleições, que será realizado no dia 7 de outubro — mas não especificou onde passará esse período. O candidato não participará de debates ou sabatinas durante o retiro.

Em agosto, Daciolo passou alguns dias no Monte das Oliveiras, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, também para orar e jejuar.

Na terça-feira, Daciolo foi ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitar a instituição do voto em cédula na eleição deste ano. Na avaliação dele, há falta de certeza sobre segurança das urnas eletrônicas.

*Com informações Extra

Expressoam:

This website uses cookies.