MANAUS – A disputa pelos clientes que gostam de se divertir em casa de massagem acabou em morte e prisão nesta quarta-feira (18), em Manaus. Foram presos hoje Gabriel Rodrigues Dias Gato, de 23 anos, e Marlindo Sagratzky de Oliveira Neto, matador e mandante do crime que acabou com a vida de Robert Martins Avelino, de 36 anos, morto a tiros em dezembro do ano passado, em Manaus.
A delegada Marilia Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), explicou o crime. “Essa vítima e esse autor já conhece a bastante tempo. Essa vítima já tinha trabalhado para esse suspeito de ser o mandante do crime. O Marlindo possui uma casa de massagens em Flores e essa vítima também teria aberto uma casa de massagens no ano de 2024″.
A briga por clientes acabou na base da bala. “E no final de 2024, a vítima mudou o local da casa de massagens, onde garotas de programa faziam procedimentos, para as proximidades do estabelecimento desse mandante. Isso gerou uma revolta já que acabou levando clientes do Marlindo”,disse a delegada.
Os suspeitos ainda simularam um assalto, mas a DEHS foi mais esperta nas investigações. “Além dessa motivação, o mandante já tinha praticado contra essa vítima uma lesão corporal, porque ele [Marlindo] estava desconfiando que a vítima estaria dando em cima da esposa dele, mandando mensagens e algo que ele não gostou”, completou a delegada.
Agora a Justiça vai dar o destino deles.







