X

Briga por causa de choro de criança autista termina com dois homens mortos a tiros

ADVERTISEMENT

PIAUÍ | Três pessoas ficaram gravemente feridas após serem baleadas durante uma discussão em família dentro de casa, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30).

Um dos baleados foi um homem identificado apenas como Daniel. Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas.

Ele teria tido uma discussão com o cunhado, identificado apenas como Felipe. Na discussão, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante a briga atingindo Daniel na cabeça.

Segundo a polícia civil, Daniel teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe, cuja irmã é casada com Daniel. A mãe da criança deixou a casa no momento da briga e ainda não foi identificada e nem localizada. O menino tem cerca de 4 anos e tem transtorno do espectro autista.

Felipe foi baleado na perna durante a discussão.

Juliana Silva, que é casada com o irmão da esposa de Felipe e presta serviço aos pais dele, estava na casa e foi baleada na cabeça. Ela foi baleada do lado de fora da casa, por um tiro que transfixou uma das portas da residência. Ela continua internada em estado grave no HUT.

Daniel Flauberth tinha três filhas, com idades entre 5, 9 e 13 anos aproximadamente. Felipe Holanda tinha um filho, o menino de 5 anos que tem autismo. Juliana é mãe de duas meninas.

Expressoam:

This website uses cookies.