X
    Categories: Manaus

“Breaking Bad” Baré é preso por comandar laboratório de drogas no Bairro da União

ADVERTISEMENT

Manaus – Uêmerson Santos de Oliveira, 21, e Alcinélio Silveira Lopes, 19, foram presos, na manhã desta terça-feira (20), em um laboratório de drogas desarticulado, no Bairro da União. No local, segundo informações do delegado do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Demetrius Queiroz, foram apreendidos cerca de quatro quilos de entorpecente, duas armas, balanças de precisão e material para embalar a droga.

Conforme informações do delegado, a ação foi realizada em parceria com policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele informou que a polícia já havia recebido várias denúncias de que Uêmerson e Acinélio mantinham o laboratório no local. “Os mesmos ditavam ordens no Bairro da União, no Parque Dez, e decretaram até toque de recolher para os moradores”, disse Demetrius.

O delegado informou que a polícia já tinha ido ao local para tentar prender os suspeitos, em dias anteriores, no entanto, a dupla atirou contra a viatura da Polícia Militar e conseguiu escapar. “O Uêmerson, conhecido como neguinho no mundo do crime, veio do Rio de Janeiro para matar um policial militar”, ressaltou Queiroz.

Na manhã de hoje, durante ação conjunta, conseguiram prender os suspeitos em uma quitinete, no Beco Cajá, na Rua 8 de Dezembro, no Bairro da União. No momento da prisão, a polícia apreendeu no local uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Além das armas foram apreendidos, ainda, cerca de quatro quilos de droga, entre maconha do tipo skunk, oxi, cocaína, pasta-base de cocaína e vários materiais para pesar e embalar o entorpecente.

A dupla foi levada ao 23º DIP, onde segundo o delegado, foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.