X
    Categories: Mundo

Boxeador Félix Verdejo é acusado de dopar e matar amante grávida

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PORTO RICO| Neste domingo (2), o boxeador olímpico Félix Verdejo, de 27 anos, foi preso acusado de ter assassinado a amante grávida, a jovem Keishla Rodrigue, em San Juan, Porto Rico. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações, as investigações chegaram ao esportistas após as evidências o apontarem como principal suspeito do crime. Uma queixa criminal apresentada pelo FBI retrata que o assassinato ocorreu de forma cruel. Verdejo teria dado um soco no rosto da amante e injetado uma substância no corpo da mulher com uma seringa, para dopá-la.

Em seguida, o boxeador prendeu os braços e pernas de Keishla com fios de arame e a amarrado em um grande pedaço de concreto. O boxeador, então, teria jogado a mulher de uma ponte no lago, o que dificultou a polícia encontrar o corpo. As buscas começaram na última quinta-feira (29).

Keishla Rodriguez foi identificada no domingo por meio de registros odontológicos, conforme explicou o Instituto de Ciência Forense de Porto Rico, por meio de um comunicado. Felix Verdejo, que representou Porto Rico nos Jogos Olímpicos de Londres (2012), não se pronunciou sobre as acusações, assim como seus advogados.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.