X
    Categories: Manaus

Bombando! Loja Havan já teve dois furtos e duas prisões sete dias após inauguração

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Dois furtos já foram registrados na megaloja Havan, localizada no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, inaugurada na última sexta-feira, dia 24. Na tarde desta quinta-feira (30), dois homens foram presos em flagrante e conduzidos pela Polícia Militar ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na última terça-feira (28), Keila Vilhena Reis, de 36 anos, e Francenildo Oliveira da Costa, de 34 anos, foram presos com várias mercadorias.

De acordo com informações de policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no início da tarde desta quinta-feira eles foram acionados pela loja e prenderam os homens, que não tiveram os nomes revelados. Os suspeitos foram levados para o 6º DIP para os procedimentos cabíveis.

Na última terça-feira (28), por volta das 14h30, Keila e Francenildo foram presos após denúncia anônima informando que eles foram à inauguração e furtaram mercadorias. De acordo com o delegado Gerson Aguiar, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na casa de Keila foram encontrados vários produtos sem notas fiscais.

Ela acabou confessando e disse que um antigo vizinho, Francenildo, a ajudou a furtar as mercadorias no dia da inauguração, no dia 24 deste mês. Na casa do homem também havia mais produtos. Eles responderão por furto e receptação qualificada, e serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Inauguração

Segundo informações da loja, só no primeiro final de semana da inauguração foi registrado um recorde de público, com mais de 60 mil pessoas visitando a Havan.

A loja de número 172 da rede inaugurou na sexta-feira, 24 de junho, marcando as comemorações dos 36 anos da varejista. A filial teve um faturamento total de R$ 5 milhões, segundo informações da assessoria, apesar dos furtos.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.