X

Bolsonaro visita agência da Caixa e vira ‘Caixa 2’ por um dia

ADVERTISEMENT

PARÁ | Na manhã desta sexta-feira (9) o presidente Jair Bolsonaro visitou uma agência-barco da Caixa Econômica Federal, Na Ilha do Marajó (PA) e interagiu com alguns frequentadores locais, juntamente com o presidente do banco, Pedro Guimarães.

O banco, na verdade, é uma agência-barco da Caixa, que presta serviços bancários normais aos ribeirinhos que não têm acesso fácil a postos físicos. Durante a visita ao barco-agência, o presidente vestiu o uniforme da caixa e posou para fotos com cartão do banco estatal ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele também viajou acompanhado da ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos.

O presidente se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao posar para fotos atrás de um caixa de número 2. A série de imagens e vídeos de Bolsonaro viraram motivo de piada entre os internautas. O presidente aparece na foto com uma placa ao seu lado escrito Caixa 2.

“Hoje senti a emoção de realizar o pagamento de mais uma família do auxílio emergencial. Sabemos os efeitos dessa pandemia. Lamentavelmente, alguns obrigaram vocês a ficarem em casa. Eu não tive participação nisso por decisão do Supremo Tribunal Federal. Mas, fizemos tudo o possível para minimizar a dor e em especial o sofrimento dos mais humildes”.

A agência-barco da Ilha de Marajó fica atracada no porto de Breves (PA), onde esteve Bolsonaro, possui três andares e mais de 37 metros de comprimento. Conta com seis guichês e atende em média 300 pessoas por dia.

De acordo com a Caixa, os navios podem navegar 30 dias sem precisar de novo abastecimento e têm suas próprias estações de tratamento de esgoto, devolvendo ao rio apenas água tratada.

Expressoam:

This website uses cookies.