X

Bolsonaro sai em defesa de Lula: ‘É direito dele ficar preso após semiaberto’

ADVERTISEMENT

Brasília – Após o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), negar sair da prisão com tornozeleira eletrônica. O atual chefe do poder executivo Jair Bolsonaro (PSL), disse na última segunda-feira (30), que Lula tem o “direto” de não querer sair da prisão em Curitiba.

Bolsonaro foi questionado sobre a carta na qual Lula diz não aceitar barganhar seus direitos e sua liberdade. “Não vou tripudiar em cima dele” e ainda afirmou “Quer ficar, fica”. O presidente alfinetou o partido adversário (PT), dizendo: “graças a Deus”, o projeto de poder do PT não deu certo. “O cara meteu a mão.”

As respostas foram dadas por volta das 19h, no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. Na ocasião, o presidente ainda foi questionado se manteria o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). “Eu vou conversar com ele ainda. Está fazendo um excelente trabalho para mim lá. E eu preciso de voto no Senado”, disse. Lembrando que no último dia 19, o gabinete do senador foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal.

Expressoam:

This website uses cookies.